top of page
Capa 5 copy.jpg

Clique nos botões para baixar o e-book gratuitamente em versão PDF ou ePUB

Sumário

 

TRANSMIDIALIDADE: DIÁLOGOS POSSÍVEIS

Silvia Maria de Sousa

Sandro Tôrres de Azevedo

 

DA BANCA AO TWEET: PRÁTICAS E FORMAS DE VIDA NO JORNALISMO MULTIPLATAFORMA DE PIAUÍ

Lucia Texeira

Luiza Barros

 

A RETÓRICA DO SENTIR-REAGIR: 

A EXACERBAÇÃO SENSÍVEL COMO ESTRATÉGIA NO UNIVERSO TRANSMIDIÁTICO

Renata Mancini

 

FENÔMENO DA TRANSMIDIALIDADE: CONCEITUAÇÃO, ESTRATÉGIAS E ENCAMINHAMENTO TEÓRICO-METODOLÓGICO

Maria Lília Dias de Castro

 

MARCAS, CONSUMO E TRANSMIDIALIDADE: INTERAÇÕES E FORMAS DE VIDA

Guilherme Nery Atem

Clotilde Perez

Eneus Trindade

 

PUBLICIDADE TRANSMÍDIA EM TELENOVELAS: ENTRE INTENCIONALIDADES E ESTESIAS

Aline Rodrigues da Cunha Sobral

Rogério Covaleski

 

O USO DE MÍDIAS EM PROPAGANDAS POLÍTICAS E A CAMPANHA TRANSMIDIÁTICA DE BOULOS

Paula Soares

Marcos Kalil Veiga

 

A EXPERIÊNCIA DE CONJUNTURA DAS NOVAS PRÁTICAS DO NARRAR: ESTRATÉGIAS PARA UM NOVO MODO DE VIVENCIAR A TELEVISÃO

Jéssica de Oliveira da S. Silveira

 

AS DIMENSÕES PARTICIPATIVAS NA FRANQUIA TRANSMÍDIA

Camila A. P. de Figueiredo

 

ESTRATÉGIAS TRANSMIDIÁTICAS: ANÁLISE SEMIÓTICA DO PROJETO TRANSMÍDIA DO PORTA DOS FUNDOS

Alexandra Robaina

 

PRÁTICA TRANSMIDIÁTICA E UNIVERSOS FICCIONAIS NA PLATAFORMA INSTAGRAM: DO ENGAJAMENTO AOS EMBATES SOCIAIS

Matheus Nogueira Schwartzmann

Naiá Sadi Câmara

Flávia Furlan Granato

Maicol Wendrell Barbosa Barros

 

A TRADUÇÃO INTERLINGUAL NO UNIVERSO TRANSMÍDIA DE HARRY POTTER: UM ESTUDO SEMIÓTICO

Barbara Tanuri Maluf

bottom of page